Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » » Entrevista: Adriano Grineberg (Programa Vivendo de Música)


O pianista Adriano Grineberg vem, merecidamente, conquistando cada vez mais destaque no cenário blueseiro nacional: com mais de 25 anos de carreira e vasta experiência também em outros estilos, como a new age (com trabalhos autorais), se tornou a principal referência em piano blues em terras brazucas. Recentemente ganhou, pela segunda vez, o Prêmio Profissionais da Música, na categoria Artista Blues.

Adriano participou do programa Vivendo de Música, também vencedor do prêmio, na categoria Programa de WebTV, produzido e apresentado pelo músico Marcio Giovani. Em pouco mais de uma hora e meia temos um agradável bate-papo sobre música e sobre viver de música: o artista conta sua história de forma detalhada, passando pela infância, o estudo da música, as parcerias, os perrengues, as vitórias e sua visão de mundo, dentro do universo musical.

Seu mais recente álbum de blues, Blues for Africa (2013), cantado em seis línguas diferentes, traz autorais e músicas folclóricas africanas, numa bela homenagem ao continente onde estão as principais raízes do gênero. 



Ficha técnica:
Programa Vivendo de Música
Gravado em 25/05/2017 no Anjos Studio
Captação de áudio Beto Contessotto, Daniel Araújo
Captação de imagens Siro Souza
Produção, edição e apresentação Marcio Giovani
Adriano Grineberg - Vocal / Piano
Site: programavivendodemusica.com




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6