Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Apresentação


Bem-vindo(a) ao site oficial da BLUEZinada!, a zine sobre blues e afins, produzida pela banda Distintivo Blue. Lançada em 2011 em formato mini, sempre foi distribuída gratuitamente nos shows e disponibilizada para download no site do grupo, que também desde seu início, realizou um consistente trabalho de promoção do blues, sobretudo nacional. Era bastante comum falarmos de muitas coisas, inclusive outros artistas, por lá. Assim foi até o final de 2015.

Para 2016, decidimos ampliar o campo de atuação da BLUEZinada!, criando seu próprio site, trazendo todo o trabalho de formação de público para cá. Agora o site da Distintivo Blue tratará apenas da própria banda, e também foi totalmente repaginado. Aqui é o novo portal blueseiro do Brasil, que já nasceu com uma vasta bagagem em seu currículo.

Mas por que "blues e afins"? Simples: a própria Distintivo Blue decidiu não se limitar apenas ao estilo, e abrir um pouco suas possibilidades para os gêneros musicais mais próximos, que sempre a influenciou, como o country, rock, jazz e folk. A DB não mais se intitula como uma banda de blues, mas "principalmente de blues". Isso se reflete na BLUEZinada! que nada mais é que uma forma de falar justamente sobre o universo musical da banda. Este site e a zine, então, têm como tema o universo musical da Distintivo Blue.

Agora que você já tem uma ideia do que fazemos, fique à vontade para explorar. Aqui também há várias formas de interagir e colaborar, e todas são muito bem-vindas. Comece assinando nossa newsletter, cadastrando seu e-mail na coluna aqui à direita. Assim, você nunca mais perderá nossas novidades. Um grande abraço, e muito blues, sempre!



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Distintivo Blue

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6