Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » IMPORTANTE: sobre os links internos quebrados no site



É bem possível que você, ao navegar pelos nossos posts originais, se depare com a chata experiência de clicar em um link para o nosso próprio site e ele esteja quebrado. Pois bem: isso se dá pelos motivos que explicamos NESTE POST, publicado em 2018. Em resumo, a BLUEZinada! quase morreu por falta de apoio, e tivemos que abrir mão do nosso domínio original (www.bluezinada.com.br) para vinculá-lo ao domínio da Distintivo Blue (www.distintivoblue.com) por uma questão de economia. Dessa forma, foi possível manter o site no ar mesmo sem atualizações, uma vez que há um conteúdo valioso por aqui, que entendemos dever ser sempre acessível. 

Assim, enquanto não conseguimos atualizar ao menos os principais posts do site, sempre que você clicar em algum link interno e ele não funcionar, verifique se, na barra de endereços, ele começa com "http://www.bluezinada.com/". Se for este o caso, substitua esse trecho por "http://bluezinada.distintivoblue.com" e certamente ele funcionará. Se ainda tiver um tempinho a mais, nos comunique sobre essa página específica, para que isso não aconteça mais vezes. O contato pode ser tanto pela área de comentários da página quanto por e-mail: bluezinada@distintivoblue.com.




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6