Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Seja nosso patrono!



A BLUEZinada! é uma zine e site produzidos de forma totalmente independente, pela banda Distintivo Blue e disponibilizados de forma gratuita, mas você que é um fã que gosta de colaborar ativamente, pode nos ajudar financeiramente a tornar possível tudo isto, afinal, tudo possui custos, em diferentes níveis. Nós dedicamos tempo e esforço para manter tudo funcionando, e gastamos uma boa grana também, seja para manter o site no ar ou mesmo para imprimir as zines que serão distribuídas. Sua ajuda é extremamente bem-vinda.

Aqui você pode escolher duas formas de colaborar: a primeira é para os que desejam nos ajudar com qualquer quantia, uma vez, ou apenas quando tiver vontade. Neste caso, a sua opção será o PAGSEGURO: você escolhe quanto quer doar, escolhe a forma de pagamento e está feito. Mas, há também a forma de "assinatura", bastante comum em outros sites que produzem conteúdo. No Brasil, a principal plataforma é o PADRIM, inspirado no gringo Patreon, só que usando nossa moeda corrente: você decide previamente quanto quer doar, e uma vez efetuada a transação, usando seu cartão de crédito, será repetida automaticamente todo mês até que você cancele o patronato. Neste caso, há algumas recompensas, que melhoram, de acordo com o valor escolhido. Vamos lá? Hora de escolher:

DOAÇÃO MENSAL (ASSINATURA): clique na imagem abaixo:



DOAÇÃO ÚNICA: clique no botão abaixo:


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Distintivo Blue

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6