Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Apresentação


Bem-vindo(a) ao site oficial da BLUEZinada!, a zine sobre blues e afins, da Distintivo Blue. Aqui teremos a continuação do trabalho realizado de 2010 até o final de 2015 no site da banda Distintivo Blue: informações sobre o blues e todas as vertentes que fazem parte das influências da banda, concentrando mais atenção ao blues nacional, com o objetivo de colaborar para seu crescimento.

A zine surgiu em 2011 e continua ativa. As edições não seguem (ainda) uma periodicidade fixa, mas nosso projeto é transformá-la em revista bimestral ou trimestral. Este site pretende ter novos posts diariamente e buscar colaboradores de todas as partes, para aumentar a qualidade das publicações.

Resolvemos separar o conteúdo do site da DB por dois motivos: haviam pessoas que não sabiam que somos uma banda e pensavam que éramos jornalistas, chegando até a nos enviar mensagens direcionadas à Imprensa por e-mail. Percebemos que, por não ser comum bandas divulgarem outras ou realizar trabalhos de pesquisa, houve uma certa confusão sobre quem somos. O outro motivo é simples: sempre soubemos que, caso este trabalho crescesse, mais cedo ou mais tarde teríamos de fazê-lo andar pelos próprios pés.

Esperamos que curta o site e, caso se sinta inspirado, nos ajude a construí-lo também. Ganhamos todos com isso, e principalmente o blues brasileiro. Let's jam!

I. Malforea
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6