Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Distintivo Blue: Orgânico 12 Anos - Blues do Covarde [ao vivo na Sala Angelina Timóteo de Oliveira]


[OUÇA PREFERENCIALMENTE COM FONE DE OUVIDO]

12 anos após o nascimento da Distintivo Blue, os Joes retornam das cinzas da pandemia em sua formação originalíssima, tal qual os primeiros ensaios da banda, em 2009: power trio acústico, com I. Malförea na voz e cajón, Camilo Oliveira no violão e voz e Rômulo Fonseca no violão e voz. É uma verdadeira celebração ao blues autoral do sudoeste da Bahia.

Nesta sessão, gravada em 30 de agosto de 2021, a DB executa várias de suas principais canções, passando por toda a discografia. O vídeo completo ainda está em fase de edição, mas fique atento(a): de vez em quando um aperitivo surgirá por aqui, a começar por "Blues do Covarde", primeira faixa do primeiro EP da banda, lançado em 2011, em edição limitada a 110 cópias, com faixa multimídia personalizada (cada mini-CD continha conteúdo único). Posteriormente, foi lançada uma segunda edição, prensada e com alterações gráficas. A banda durante bom tempo abriu seus shows com esta faixa. FICHA TÉCNICA Distintivo Blue - Orgânico 12 Anos Blues do Covarde (I. Malförea) I. Malförea - voz, cajón Camilo Oliveira - violão Rômulo Fonseca - violão Produzido no inverno de 2021 por I. Malförea na Sala Angelina Timóteo de Oliveira Vitória da Conquista-BA, Brasil TODOS OS LINKS DA DISTINTIVO BLUE:

Curta, comente e compartilhe.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Plácido Mendes

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6