Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » Podcast do Guia #007 – Animals Farm: Pink Floyd & George Orwell (Pareidolia)



Bem-vindos ao Pareidolia, um projeto spin-off do Podcast do Guia.

Para começar com o pé direito, nesse primeiro episódio (sétimo do Guia), falaremos do disco Animals do Pink Floyd, lançado em 1977 e divagar um pouco sobre a mensagem que ele traz além de falar suas curiosidades e referências ao livro em que o inspirou: A Revolução dos Bichos, de George Orwell, lançado em 1945, sendo um dos livros mais importantes e geniais do século XX.

Escrito, apresentado e dirigido por Matheus Eduardo; e editado por Paulo Macan, essa análise irá se aprofundar no conteúdo imagético, sonoro e de composição do disco. Além de resgatar o bom e velho storytelling para ilustrar toda essa grande odisseia podcastal.

Para ouvir esse "pograma" recomendamos que antes você se posicione confortavelmente em sua poltrona cor de café, pegue seu monóculo, sua cartola e acenda seu cachimbo (o último é só pela vibe, fumar faz mal! - Crianças nem pensem nisso). Ah, e não se esqueça! Fones de ouvidos são aconselháveis para fazer jus riqueza de sons que você ouvirá.

Duração: 44:26 de pura serendipidade.


Resenha do A Revolução dos Bichos no Skoob: www.skoob.com.br/a-revolucao-dos-…-3074ed3967.html
Uivo de Allen Ginsberg na L&PM: www.lpm.com.br/livros/go.asp?LivroID=481946
Críticas, xingamentos, sugestões, puxões de orelha, e de vez em quando, elogios, envie paraoguiadomochileiroterraqueo@oguiadomochileiroterraqueo.com.br
Curta-nos no álbum de fotografias em facebook.com/oguiadomochileiroterraqueo
Siga-nos no passarinho azul em twitter.com/peixedebabel
Rating 5 no Itunes é coisa linda de Deus, avalie-nos, comente e leremos no programa.
Valeu, valeu, valeu, valeu!


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Distintivo Blue

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6