Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Frejat doa guitarras para ONG protetora de animais

As guitarras serão sorteadas entre apoiadores

O guitarrista, cantor e compositor Roberto Frejat também anda fazendo sua parte: doou duas guitarras Tagima à ONG Paraíso dos Focinhos (RJ), que está construindo um novo abrigo para seus mais de 200 animais abandonados e debilitados. A ONG teve de deixar sua antiga sede e agora funciona em local alugado. Para terminar as obras, criou, na plataforma Kickante, uma campanha de arrecadação onde você pode colaborar com qualquer valor, a partir de R$10,00.

As guitarras serão sorteadas entre os colaboradores e serão autografadas de forma personalizada, para cada ganhador. Vale ressaltar que o tipo de arrecadação é o "tudo ou nada", ou seja: caso não se chegue ao objetivo, todos os colaboradores recebem de volta o valor da doação e o proponente não recebe nada. O tempo está acabando, portanto, faça sua colaboração e aproveite para compartilhar nas redes sociais. O link para a campanha é ESTE.


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6