Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » Playlist: Hora do Intervalo - Diglett Joes

I. Malforea e Lavus Bittencourt, os Diglett Joes

Por I. Malforea
Volta e meia criamos playlists que usamos por aí como som ambiente nos shows. Após criar a Malfomusic to save us from that shit me deparei com um problema: como a deixei em modo offline no tablet, e ela é infinita (sempre adiciono novas músicas, conforme vou lembrando ou escutando), acabei deixando o dispositivo pesadíssimo e lento, o que não é nem um pouco interessante. Essa playlist é sempre usada em momentos de pausa nos shows dos Diglett Joes, como antes, depois ou nos intervalos.

Tirei do modo offline e a tornei impraticável, já que nem sempre temos wi-fi decente onde tocamos. Resolvi, então, escolher apenas 30 músicas e deixar a playlist fixa. As músicas vieram da playlist anterior e foram pensadas para funcionar em qualquer lugar em que estejamos, logo, não há músicas muito agressivas ou experimentais, mas ainda assim temos ótimas canções. Obviamente, temos várias da Distintivo Blue, já que um dos objetivos é promover a nossa música.

Intercaladas com as autorais, temos nomes como Skank (do ótimo disco Cosmotron), a mineira Audergang, com Mineiro e Blueseiro, faixa muito legal, que curto bastante, David Gilmour, com uma de suas melhores faixas, em minha opinião, This Heaven, do álbum On an Island, a minha faixa favorita da Legião Urbana, Eu era um lobisomem juvenil, uma faixa do A-Ha, Mark Knopfler, Paralamas, Hillbilly Rawhide, The Allman Brothers Band, 4 Non Blondes, Pata de Elefante e por aí vai. É uma verdadeira salada de boas músicas, de várias vertentes, mas que fazem parte das nossas influências.

Esta, ao contrário da gigantesca anterior, pode ser executada no modo normal, mas você também pode ouvi-la no modo aleatório. Funciona dos dois jeitos. De tempos em tempos criarei outros "volumes" desta playlist, sem deletar a anterior. Ouça em alto volume e fique à vontade para sugerir músicas para a próxima. Let's jam!




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Distintivo Blue

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6