Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » (MG) Audergang lança primeiro DVD e prepara turnê nacional

Foto: Marcela Polido
Na contramão da melancolia, significado do próprio termo “Blues”, em inglês, a Audergang está em plena euforia. Com três CDs e um EP, a banda mineira lançará seu primeiro DVD “Audergang Blues Sessions” em show gratuito no dia 14 de setembro, às 21h, no Stonehenge Rock Bar. O evento será realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LMIC) da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Fundação Municipal de Cultura (FMC) e patrocínio de ArService Instalações, JAM  Soluções Prediais e Hormigon Engenharia e Consultoria. 

Após a divulgação do DVD na capital mineira, a banda fará turnê de lançamento do novo trabalho nas principais capitais do país, como Rio de Janeiro e São Paulo. O “Audergang Blues Sessions” reúne 12 músicas que marcaram os dez anos de trajetória do grupo, como “Soul to shuffle”, “Sunshine Blues” e “Ready to lose”. Há também uma canção inédita e lançada neste ano, “I’ve got the Blues”.

Para marcar a data, tão significativa para a Audergang, será promovida durante o show uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições beneficentes.  “É gratificante para a banda contribuir nas ações sociais e, ao mesmo tempo, tocar os corações das pessoas por meio de nossa música. A doação dos alimentos não é obrigatória, mas será bem-vinda!”, explica Auder Júnior, fundador do grupo.

A Audergang é formada pelos músicos: Auder Júnior (vocalista e guitarrista), Brazza (baixista), Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista). 

Perfil - A banda começou a despontar no mercado belo-horizontino em 2007 e desde então, dividiu palco com grandes ícones do blues e rock nacional e mundial como Celso Blues Boy, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Glenn Hughes do Deep Purple e do mestre Johnny Winter.  
O último álbum “Blues for the Blues”, lançado há dois anos, denota a qualidade musical e o estilo diferenciado da Audergang que conquistou com este projeto destaque entre os 12 melhores lançamentos nacionais do primeiro semestre de 2015 pelo site Southern Rock Brasil. Saiba mais sobre a banda no site https://www.audergang.com/ e no Facebook (facebook.com/audergang).
.

SERVIÇO:
Audergang lança o primeiro DVD "Audergang Blues Sessions e prepara turnê nacional para divulgação do novo trabalho
Data: 14/09
Horário: 21h
Local: Stonehenge Rock Bar (Rua dos Tupis, 1448 - Barro Preto)
Entrada: Gratuita
Campanha solidária: Doação opcional de um quilo de alimento não perecível

Assessoria de imprensa




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6