Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » Restgate Blues grava single hoje através de edital


A Restgate Blues (Salvador-BA) foi agraciada pelo projeto WR de Portas Abertas, viabilizado pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia - FUNCEB. Em seu edital, a gravadora WR de Salvador, que já trabalhou com todos os grandes nomes da música baiana, além de figuras como Paul Simon e Marisa Monte, realizou uma seleção para artistas baianos que ainda não haviam gravado num estúdio profissional. Foram escolhidos 36 artistas e bandas inscritas no Mapa Musical da Bahia

O BRBlues está muito bem representado pela Restgate Blues, com quase 15 anos de estrada e prestes a gravar seu primeiro álbum de autorais. A banda, além de possuir uma movimentada rotina de shows, também movimenta a cena com jam e o Festival de Blues do Capão. A faixa escolhida é "Vivendo Blues", a canção de trabalho atual do grupo. 

A sessão começa às 22h e se estende até a madrugada. Fique atento(a) às páginas da Restgate Blues e do próprio WR de Portas Abertas no Facebook para conferir lives.




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6