Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Vídeo da semana: Artur Menezes


Artur Menezes, músico cearense, vem se destacando no cenário do blues, como um dos melhores músicos de sua geração. Em maio abriu os shows da turnê do Buddy Guy no Brasil. Embora execute o blues com maestria, o que chama a atenção do seu trabalho é o diálogo com outros estilos, misturando o blues ao funk, soul, reggae, country e música nordestina. (vídeo de 2014)


No espírito das "idéias que merecem ser espalhadas" a TED criou o TEDx. TEDx é um programa de eventos organizados localmente, que reúnem pessoas ara compartilhar de uma experiência ao estilo TED. Nosso evento é chamado TEDxFortaleza, onde x = evento TED organizado de forma independente. No TEDxFortaleza, videos de TEDTalks e palestrantes ao vivo serão combinados para dar espaço a uma profunda discussão e conexão em um grupo pequeno. A Conferência TED disponibiliza orientação geral para o programa TEDx, mas cada evento TEDx, incluindo o nosso, são auto-organizados (Sujeitos a certas regras e regulamentos).





...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6