Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » A playlist de Obama

Confira o gosto musical do homem mais poderoso do mundo

Ideologias à parte, não se pode negar um fato: o presidente Obama tem seu carisma e sabe como romper o protocolo e se aproximar do eleitor. Em seu último ano como presidente, está mais descontraído do que nunca, mostrando que o homem mais poderoso do mundo é, antes de tudo, um ser humano como outro qualquer.
Obama sempre deu amostras disso. Neste ano publicou, na fanpage da Casa branca, um vídeo onde se mostrava preocupado com o que fazer depois de passar o posto, em janeiro do ano que vem. Cogitou liderar um time da NBA, tirar carteira de motorista profissional e chegou até mesmo a pedir conselhos a um de seus antipatizantes na câmara. Esse vídeo você confere AQUI. É um fanfarrão!

Além dos inúmeros vídeos do presidente relacionados à música, no YouTube, Obama lançou, no perfil oficial da Casa Branca, no Spotify, duas playlists de suas músicas favoritas para se ouvir no verão (o nosso inverno, portanto): uma para o dia e outra para a noite. No repertório há bastante black music (no sentido menos amplo da expressão), mas também reggae, jazz e até mesmo uma versão de Caetano Veloso da música Cucurrucuco Paloma, do mexicano Tomás Mendez.

A playlist vale, no mínimo, como curiosidade ou para descobrir novos sons. Confira ambas abaixo de deixe sua opinião sobre o gosto musical do presidente:


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6