Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

Christina Ricci e Samuel L. Jackson em Black Snake Moan

Todo início de mês postamos o top 10 da BLUEZinada!, com os destaques do site no mês anterior. O objetivo é evitar que boas matérias "se percam" desnecessariamente com o tempo, além de fazer um registro histórico mensal do ano em que vivemos. Com o tempo poderemos pesquisar nesta seção os melhores posts da BLUEZinada!. Nas redes sociais estes posts usarão a hashtag #Top10BLUEZinada para facilitar ainda mais a pesquisa. Confira, abaixo, os dez melhores posts do mês de agosto aqui na zine sobre blues e afins, da Distintivo Blue:


Com exclusividade, a BLUEZinada! lança uma minissérie com a íntegra do capítulo dedicado ao blues do livro A Conquista do Rock, de Raquel Dantas.

No Blog da BLUEZinada! você confere tudo o que anda acontecendo nos bastidores.

O site mineiro presenteia os amantes do blues com mais uma série especial.

12/08/2017, Sesc Pompeia, São Paulo. Eddie Allen encanta o público e Marcelo Davera faz seu registro.

A cerveja oficial da Distintivo Blue saiu de linha, mas a intenção é ampliar horizontes.

É lugar-comum falar sobre a grande escassez de livros em português sobre blues. Sobre o blues brasileiro então... O jornalista Eugênio Martins Júnior dá sua contribuição com uma bela obra repleta de entrevistas.

Um fabuloso filme que traduz o sentimento do blues. Confira nossa resenha e ouça a ótima trilha sonora.

A Blues Label faz um som e entrevista um de seus grandes mentores, o guitarrista, cantor e compositor americano Ken Boumont.

Vivi Campos traz ao programa a Banda Gota, numa sensacional entrevista e som acústico.

I. Malforea convida Leonardo Nascimento, guitarrista e autor do especial Da África para os EUA e o mundo: Blues, uma viagem musical.




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6