Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » Vinyl: sexo, drogas, rock n' roll e 70's


Estreia no próximo domingo (14/02) a nova série da HBO: Vinyl é ambientada na Nova Iorque dos anos 70 e conta a história de Richie Finestra (Bobby Cannavale), dono de uma gravadora em decadência, que amarga a falta de uma grande estrela do rock para salvar seus negócios. É quando se depara com o nascimento da disco music e o dilema entre seu amor verdadeiro pela música e a dura realidade do mercado, repleto de drogas, intrigas e excessos. Some isso a uma boa pitada de dramas familiares: a incompatibilidade de uma vida nesse estilo com sua vida familiar (sua esposa largou uma carreira de modelo e atriz para constituir família).

A série é produzida por ninguém menos que Mick Jagger, Martin Scorsese, Rick Cohen e Terence Winter, um time de extremo peso. James Jagger, filho do elétrico vocalista dos Stones, vive Kip Stevens, vocalista de uma banda de punk que tenta entrar para o cast da gravadora de Richie. Aqui vemos uma boa amostra do impacto que o punk teve sobre o mercado, inclusive mostrando as atitudes agressivas do personagem.

A HBO traz, neste início de ano, uma boa fonte de entretenimento aos amantes da boa música. O primeiro episódio sai no Brasil na madrugada de domingo para segunda, tem duas horas de duração e terá sinal aberto até para os não-assinantes do canal. A primeira temporada terá dez episódios. Confira os trailers oficiais:




I. Malforea
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Distintivo Blue

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6