Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Músico de blues? Mande-nos sua agenda!


BLUEZinada! nasceu com dois propósitos: aproximar a Distintivo Blue de seus fãs, bem como colaborar com a formação de público para o blues, sobretudo nacional. A zine virou site, pagina no Facebook, podcast e já temos vários novos projetos engatilhados. 

Queremos que o BRBlues cresça, e que o público saiba onde curtir um bom blues em todo o país, hoje mesmo. Por isso, se você é músico de blues, jazz, country music (nada de sertanejo, hein?), blues-rock, envie sua agenda, suas novidades, lançamentos e o que mais quiser que caia no mundo. Teremos o maior prazer em colaborar.

Pode ser por aqui mesmo, por e-mail (bluezinada@distintivoblue.com) ou mesmo WhatsApp (77-99835-1323). Estamos juntos, pelo blues nacional e afins! 


Também procuramos shows e novidades por conta própria (na verdade a maioria dos shows que postamos por aqui) e às vezes temos de deixar alguns para trás porque não trazem informações suficientes. Tenha sempre em mente que seu evento não pode se resumir a uma foto sua (alguns nem esse trabalho se dão), o horário e o local: siga estas instruções básicas, não só para publicarmos por aqui, mas para que sua própria divulgação seja mais eficiente:

1) um cartaz atraente, com as informações básicas (nome do artista, local, data, valor da entrada, horário e CIDADE - lembre-se que a internet é MUNDIAL e não só os seus amigos de boteco são seu público-alvo). Tome o cuidado de não deixá-lo poluído demais;

2) Um pequeno texto explicativo não faz mal a ninguém. Reserve cinco minutinhos para escrever um pouco sobre o evento. Como você chamaria as pessoas para seu show? Escreva isso agora. Lembre-se também dos dados básicos. Nosso modelo é: Flyer + Texto explicativo + Serviço (O que; Onde; Quando; Quanto; Link p/ mais informações);

3) Links para o seu trabalho: seu vídeo, disco disponível para streaming, site oficial, blog, ou qualquer coisa que remeta ao seu trabalho de forma que o público possa conhecê-lo melhor.

Vamos lá? Aguardamos vocês!







...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Distintivo Blue

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6