Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » (RJ) Rio Rock & Blues Festival

Nesta primeira semana de janeiro a cidade maravilhosa vai respirar música.
Na Lapa, o bairro mais musical da cidade, nas sextas e sábados do mês de janeiro será realizado o "2º Rio Rock & Blues Festival".

O evento reunirá:
- Grandes Nomes do Blues carioca,
- As "Melhores Bandas Covers" para celebrar os grandes ídolos do rock e - "Novos Talentos" da cena independente da cidade.
O festival acontecerá no "Rock Experience", a melhor casa de rock do Rio, um verdadeiro templo para os amantes do "rock e do blues", com dois palcos e excelente infraestrutura.
Serão "8 noites" de muita música e também experiencias gastronômicas com "drinks" e "petiscos exclusivos".

Confira na programação completa abaixo:
Dia 6
Sérgio Rocha & Blues Band
Palco Principal
23:30
Um dos maiores guitarristas do Brasil, fundador da lendária banda carioca Baseado em Blues, fechará a primeira noite do festival fazendo uma homenagem ao maior ídolo do Blues brasileiro, o eterno Celso Blues Boy.
Dia 7
Mojo Society
Palco Principal
23:30
Uma das mais criativas bandas de blues/rock carioca, a Mojo Society, fechará a segunda noite do Rio Rock & Blues Festival mostrando sua rica sonoridade que mistura blues, rock e soul.
Dia 13
Big Gilson
Palco Principal
23:30
Um dos maiores nomes do blues carioca e brasileiro reconhecido internacionalmente, Big Gilson fechará a terceira noite do Rio Rock & Blues Festival apresentando um show celebrando seus 30 anos de carreira
Dia 14
Bloody Mary & The Munsters
Palco Principal
23:30
A mais celebrada banda "vintage" da atualidade no Rio de Janeiro trará o som do Rockabilly para o Rio Rock & Blues Festival 2017. A Bloody Mary & The Munsters fechará a quarta noite do festival transformando o palco principal em uma grande pista de dança.
Dia 20
Beale Street
Palco Principal
23:30
O Beale Street é uma das mais antigas bandas cariocas de blues em atividade, formada no final dos anos 90, a banda fechará a quinta noite do festival unindo as tradições da música negra americana, o blues inglês e a criatividade brasileira.
Dia 21
Cris Crochemore
Palco Principal
23:30
O músico gaúcho radicado no Rio desde 90 está entre os grandes guitarristas de blues da cidade. Acompanhado pela fantástica banda Blues Groovers, ele fechará a noite do dia 21 do Rio Rock & Blues Festival 2017.
Dia 27
Maurício Sahady
Palco Principal
23:30
Um dos ícones do blues carioca fechará a penúltima noite do Rio Rock & Blues Festival com um repertório de músicas autorais e clássicos do blues interpretados com sua técnica única de tocar guitarra.
Dia 28
Alamo Leal
Palco Riachuelo
22:00
O veterano bluesman com quase 40 anos de carreira no Brasil e no exterior, é um dos músicos mais respeitados e aclamados da cena carioca e fará um show especial ao lado do parceiro e integrante do Blues Etílicos, Otávio Rocha, em homenagem aos grandes ídolos do blues na última noite do festival, dia 28 de janeiro. .
Dia 28
Victor Biglione
Palco principal
23:30
O guitarrista argentino radicado no Rio de Janeiro fará um tributo ao maior guitarrista de todos os tempos, Jimi Hendrix, para fechar com chave de ouro o Rio Rock & Blues Festival 2017.
Local:
ROCK EXPERIENCE | RIO DE JANEIRO
Rua Riachuelo, 20
Lapa - Rio de Janeiro
20230-014 - RJ
Contato para informações e reservas:
Fone: (21) 98587-2334*
*preferencialmente envie mensagens
de whatsapp ou SMS

IIº RIO ROCK & BLUES FESTIVAL 2017
http://rockexperience.com.br/festival/

Divulgação/Parceria:
ROUTE 66 - CLASSIC ROCK RADIO
www.route66classicrockradio.com

Produção/Parceria:
HOLIC PRODUÇÕES
www.facebook.com/holicproducoes

Compre agora seu ingresso com desconto por apenas R$ 25,00 pelo PagSeguro.
Link PagSeguro:
https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml
… ]




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6