Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » (RJ) Caravana Cigana do Blues no Art & Bistrô



Na sexta-feira, 27/01, a Caravana Cigana do Blues desembarca no Art & Bistrô - Tijuca!!!

Na bagagem, trazendo clássicos de Robert Johnson, Buddy Guy, Little Walter, Etta James, BB King, Blues Etílicos, Big Mama Thornton, Buddy Guy, Howlin Wolf, Muddy Waters e outros que serão homenageados nessa noite de celebração dedicada ao Blues.

"A Caravana Cigana do Blues teve seu início em uma roda de improvisação, reunindo alguns músicos de três das principais bandas da nova cena blueseira do Rio de Janeiro (Laranjeletric, Big Phat Mama e Sonja) para interpretarem clássicos de blues. 
A grande afinidade sonora entre seus músicos, deu à Caravana um tom de unidade e comprometimento que a coloca hoje, dentre as bandas dedicadas ao gênero norte-americano, como uma das mais atuantes dentro do cenário carioca. Sua configuração flúida de integrantes – podendo variar de 3 a 7 músicos por show - explora diferentes formações, levando sua música à públicos diversos em uma gama de espaços de diferentes portes, sempre girando em torno do mais importante: o Blues."

O som começa a rolar à partir das 21h!!!

Couvert: R$10

Aguardamos vocês!

Acompanhem a Caravana Cigana do Blues no:
instagram: @caravanaciganadoblues
Facebook FanPage: www.facebook.com/caravanaciganadoblues/




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6