Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » (SC) Blues SC In Concert


O verão cultural CIC 2017 terá uma homenagem ao Blues com músicos catarinense no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis. O show ocorrerá no dia 12 de janeiro, às 21h. A realização é uma parceria entre a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), promotora do projeto, com a produção da Tríade Música e Arte.

Do blues rural de Robert Johnson ao blues urbano de Muddy Waters, passando pela sofisticação de T-Bone Walker e a voz marcante de Etta James, estarão todos muito bem representados nesta noite no palco do Teatro Ademir Rosa pelos seus herdeiros catarinenses. 


Participam da noite, sob a direção musical de Cristiano Ferreira (guitarra e vocal – Florianópolis), os músicos Danilo Brito (baixo – Florianópolis), Dayvk Martins (bateria – Florianópolis), Natascha Hak (vocal – Florianópolis), Alexandre Machado (harmônica e vocal – Florianópolis), Gian Thomazzi e Xuan Arfenoni(sax tenor – Florianópolis), além dos convidados, Alexandre Green (piano – Florianópolis), Leo Maier (guitarra e vocal – Blumenau), Marcel Coelho (guitarra e vocal – Florianópolis) e Marzio Lenzi(guitarra e vocal – Balneário de Camboriú).

O projeto Blues SC in Concert tem dois objetivos: homenagear grandes mestres do blues e valorizar os músicos catarinenses. Com direção musical de Cristiano Ferreira e produção da Tríade Música e Arte, o projeto teve seu primeiro show realizado em Florianópolis, no CIC, em novembro.

Serviço:
O quê: Blues in Concert - verão cultural CIC 2017
Quando: 12/01/2017, às 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)
Onde comprar ingressos:
Lote 1: Blueticket - site https://www.blueticket.com.br/18901/Blues-in-Concert/
ou na Loja Blueticket - Shopping Beiramar
Também na bilheteria dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo






...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6