Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » Southern Rock Brasil lança mais uma série especial


O site Southern Rock Brasil acaba de lançar mais uma série especial de posts. Depois de Uma discussão de classe e uma história do blues no sul dos EUA, o site mineiro disponibiliza, na íntegra, Blues: nascimento, trajetória e contribuição na formação da identidade dos EUA, texto da Thalyta Zuchinalli, mestra em História pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). O texto foi produzido e apresentado como TCC quando da sua graduação na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), em 2010.

Textos como este acabam contribuindo para enriquecer a bibliografia sobre blues no Brasil, reconhecidamente escassa e limitada: ainda há poucos livros publicados, o que nos faz virar os olhos aos trabalhos acadêmicos, também escassos, mas ganhando cada vez mais espaço e, felizmente, boa parte acaba sendo disponibilizada gratuitamente na web. Falamos sobre isso AQUI. 

Todas as partes do texto já estão disponíveis para leitura no site. Vale a pena reservar um tempinho para conferir e adquirir mais esse conhecimento. Confira, abaixo, o sumário:

Parte #01 - Introdução






...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6