Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

A cantora Lucille Berce concedeu entrevista exclusiva à BLUEZinada! (Foto: divulgação)

Todo início de mês postamos o top 10 da BLUEZinada!, com os destaques do site no mês anterior. O objetivo é evitar que boas matérias "se percam" desnecessariamente com o tempo, além de fazer um registro histórico mensal do ano em que vivemos. Com o tempo poderemos pesquisar nesta seção os melhores posts da BLUEZinada!. Nas redes sociais estes posts usarão a hashtag #Top10BLUEZinada para facilitar ainda mais a pesquisa. Confira, abaixo, os dez melhores posts do mês de julho aqui na zine sobre blues e afins, da Distintivo Blue:


O one man band Ari Frello em mais uma interessante e construtiva reflexão sobre o mercado musical atual.

BLUEZinada! entrevista a cantora Lucille Berce, que acaba de se mudar, do Maranhão para o Paraná, em busca de novos horizontes para sua música.

O spin-off do BLUEZinada! Podcast traz, na íntegra este belíssimo EP do cearense Anderson Camelo.

A nova série original da BLUEZinada! finalmente chegou ao fim. Agora você pode conferir o texto na íntegra e enriquecer sua bagagem musical de blues.

A internet brasileira finalmente está se especializando em nichos. Nosso parceiro, o Southern Rock Brasil, também acaba de lançar uma série de posts sobre nosso gênero musical favorito

Prestes a lançar seu terceiro álbum, a banda de Piracicaba lançou campanha de crowdfunding para finalizar a produção. Saiba mais e como colaborar.

O pianista concedeu uma longa e interessantíssima entrevista ao canal Vivendo de Música. Vale a pena reservar um tempinho para conferir.

A cantora argentina interpreta Memphis Minnie e apresenta uma canção autoral neste belo vídeo pré-lançamento de seu novo álbum.

Resenha deste incrível album-tributo a uma das maiores bandas de rock da história em inusitado formato jazzístico.

I. Malforea, Rômulo Fonseca e Tales Dourado se reúnem para uma conversa sobre o southern rock, estilo que traduz perfeitamente a alma de uma região e ganha cada vez mais fãs/adeptos por todo o mundo. O que é e o que não é? Alguns dos principais nomes, polêmicas com racismo, tragédias, grandes ícones e opiniões sinceras nesta primeira parte do tema.




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6