Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » BLUEZinada! Podcast #012 - A música pós-internet (Podosfera Unida 2017)


Episódio XII: 21 de outubro é o dia do podcast no Brasil. Pra comemorar, nos juntamos ao belíssimo projeto Podosfera Unida, que está em sua segunda edição. A ideia é juntar o máximo possível de podcasters, embaralhá-los num sorteio e jogar cada um num canto (no caso um podcast) diferente. Neste episódio, Yuri Motoyama (Quatro de 15) comanda a conversa acompanhado por Bruno Santos (Fora do Controle) e Rhafael Gonçalves (Like Tour). O tema geral deste ano é internet, então nossos amigos conversarão sobre como a forma de se consumir música mudou nas últimas décadas, de acordo com suas visões pessoais. A pauta, edição e publicação continuam sendo feitas pelo podcaster original (no caso, I. Malforea), para manter a identidade do programa. 

Se você está aqui no dia de lançamento, aproveite para buscar mais informações, através das hashtags #podosferaunida e #diadopodcast, inclusive compartilhando este e outros episódios. Tudo isso é feito com o objetivo de colaborar para o crescimento da mídia. É o maior crossover podcastal da história no país, e estamos muito felizes em participar. No site do projeto você terá acesso a todos os episódios participantes (são 67 podcasts e quase 200 participantes). Também temos o apoio da plataforma Ouvindo Podcast, onde você pode encontrar todos os programas usando a hashtag.

Hoje também saiu a Edição Especial Nº 04 da BLUEZinada! física. O tema, claro, também é a podosfera. Em oito páginas, fizemos uma "geralzona" sobre a mídia, passando pelo conceito, história, o contexto brasileiro e até mesmo uma pequena luz para você que deseja começar a produzir o seu próprio podcast. A zine está disponível nas versões online/PDF e também na versão para impressão. Clique AQUI e saiba mais.



Para ouvir aqui, use o player acima.





O BLUEZinada! Podcast também está disponível em:



Neste episódio:

Yuri Motoyama - Facebook | Twitter
Bruno Santos - Facebook | Instagram
Rhafael Gonçalves - Twitter


Links do episódio:
Citados no episódio:



Leia! Ouça! Assista!

Bruno - Ouça: Kansas | Shawn Mendes | Ed Sheeran





Produção e edição por I. Malforea

Dúvidas, críticas, sugestões e outros comentários aqui embaixo ou por e-mail: bluezinada@distintivoblue.com

Todas as opiniões emitidas neste episódio são pessoais e não representam necessariamente a postura da Distintivo Blue ou da BLUEZinada!.

Caiu de paraquedas? Saiba mais sobre a mídia podcast clicando aqui.




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6