Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4


Começa hoje em Teresina-PI a Grand Tour Blues do Nordeste, seguramente o maior projeto blueseiro do ano na região. A ideia é fazer circular alguns dos grandes nomes da guitarra, cada um de um estado diferente, em seus respectivos "territórios". Temos Roberto Lessa (CE), Rodrigo Morcego (PE), Gustavo Cocentino (RN) e André de Sousa (PI), anfitrião da primeira etapa.

Serão cinco show em Teresina, sendo dois ainda hoje, no Palácio da Música e Grand Cru. A banda de apoio é formada por Sandro Saldanha (bateria) e Luciano Reis (baixo), músicos que já trabalham com o André de Sousa. A temática dos show será, claro, a guitarra blues, executando músicas autorais de cada participante e grandes standards do gênero.

Este é um projeto de grande importância: o blues brasileiro geralmente conta apenas com suas próprias forças para se movimentar. Iniciativas como esta firmam parcerias, geram mais público e fortalecem o cenário como um todo. Antes da segunda etapa teremos mais conteúdo sobre a turnê. Fique ligado(a).

SERVIÇO
O que: Grand Tour Blues do Nordeste - Etapa Teresina
Onde: Palácio da Música ( R. St. Luzia 1241, Centro); Grand Cru (Av. Ininga, 996); Camarão do Elias (Av. Pedro Almeida, 457); Maverick Bar (Av. Universitária, 880, Ininga); Velho Jack (Av. Raul Lopes).
Quando: Quinta (26/10) às 19h; quinta (26/10) às 21:30; sexta (27/10) às 21h; sábado (28/10) às 21:30h; domingo (29/10) às 20:30h.
Mais informações: clique aqui




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por Distintivo Blue

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6