Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

Nada de vocais: Apenas sinta a música. Confira o novo álbum da Distintivo Blue

Todo início de mês postamos o top 10 da BLUEZinada!, com os destaques do site no mês anterior. O objetivo é evitar que boas matérias "se percam" desnecessariamente com o tempo, além de fazer um registro histórico mensal do ano em que vivemos. Com o tempo poderemos pesquisar nesta seção os melhores posts da BLUEZinada!. Nas redes sociais estes posts usarão a hashtag #Top10BLUEZinada para facilitar ainda mais a pesquisa. Confira, abaixo, os dez melhores posts do mês de setembro aqui na zine sobre blues e afins, da Distintivo Blue:

Uma obra de arte: confira nossa resenha deste jogo que mergulha na estética dos anos 30 ao som do mais puro jazz, ragtime e afins.

Em parceria com o Mr. Jones Pub, Vivi Campos lança spin-off do BluesJazzeando, um domingo por mês.

Direto de Iowa City (EUA), Tony Steidler-Dennison traz uma hora com os melhores blues que você provavelmente ainda não ouviu. Exclusividade no Brasil pela BLUEZInada!.

Em comemoração à marca de 10 mil seguidores em seu Instagram, o one-man-band lança coletânea para download gratuito.

Peter Larsen conta como foi o show do deus da guitarra na Califórnia.

O guitarrista Nuno Mindelis dá dicas de shuffle blues com o contrabaixo.

Mesmo em stand by a DB continua trabalhando e buscando formas de não deixar os fãs na mão.

Momento histórico no blues mineiro protagonizado pela banda Audergang.

Apresentado por Jeremy Rees, Soul of the Blues é um programa semanal independente dedicado ao blues, apresentado na Radio Cardiff (País de Gales, UK). 

I. Malforea convida um time de peso para discutir sobre o revolucionário fenômeno da Invasão Britânica, que mudou a história da música e da cultura mundial.




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6