Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » Roger Waters divulga novo single e anuncia novo álbum


Roger Waters anunciou, há alguns dias, em seus perfis em redes sociais e website, que vem álbum novo por aí: desde Amused do Death (1992) não havia material inédito reunido e interpretado pelo eterno líder do Pink Floyd. De lá para cá tivemos álbuns ao vivo, das suas gigantescas turnês interpretando clássicos da banda que o consagrou, geralmente enfatizando o álbum The Wall (1979). também tivemos, em 2003, sua ópera Ça Ira, com a revolução Francesa como tema.

Agora nos resta esperar até 2 de junho, data prevista para o lançamento de Is This the Life We Really Want?. Por enquanto temos uma amostra da sonoridade do álbum, com o single Smell the Roses. Inevitável não perceber as referências a faixas como Have a Cigar (1975) e ao disco Animals (1977). Inclusive a própria timbragem nos remete ao final dos anos 70, início dos 80, com uma bateria bem "seca" e os tradicionais sintetizadores e samples que consagraram o Pink Floyd, claro, com uma guitarra bem menos carismática que a de David Gilmour, mas não se deve viver exclusivamente no passado.

O álbum já está na pré-venda online e o single já disponível nas principais plataformas de streaming e download pago.





...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6