Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » » Val Tomato e Jefferson Gonçalves em webinário gratuito sobre gaita


Oportunidade única para os amantes da gaita harmônica: dois dos grandes nomes do instrumento no Brasil estarão juntos num webinário gratuito no final do mês: Val Tomato e Jefferson Gonçalves. No webinário os dois mestres estarão disponíveis para responder perguntas e passar dicas e orientações aos fãs/alunos. Ambos, além do excelente trabalho artístico, também trabalham como professores do instrumento, inclusive com cursos online.

Val Tomato (SP) possui mais de vinte anos de carreira e já se apresentou nos principais festivais de blues no Brasil, além de importantes espaços no exterior. Possui cinco álbuns lançados, sendo o mais recente intitulado "Vinte Longos Anos". Desenvolve um grande trabalho gratuito online para estudantes da gaita, além de possuir curso pago. Jefferson Gonçalves (RJ) está na ativa desde os anos 90, sagrando-se como um dos principais representantes do instrumento no país. Apaixonou-se pelos ritmos nordestinos, tornando único seu estilo. Também oferece aulas de gaita presenciais, por Skype ou através de seu curso online.

O webinar será oferecido através da plataforma do Val Tomato. Para se inscrever, basta acessar AQUI e cadastrar seu e-mail.

SERVIÇO
O Que: Webinar com Val Tomato e Jefferson Gonçalves
Quando: Quinta, 27 de abril de 2017, às 21h
Onde: Link acima
Quanto: 0800




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6