Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » (RS) Barbecue Blues no Espaço Maestro



Barbecue Blues voltou a ativa e agora invade o Espaço Maestro! Essa edição vai rolar ao longo de todo domingão repleto de carne, chopp e blues na Concha Acústica a céu aberto. Pode trazer as crianças, o dog pra passear, toda a familia é super bem vinda. Te liga como funciona:

1) A partir das 11h30 estaremos com o fogo bombando na parrilla, traz a tua peça, sugestão: vazio ou costela que nosso assador se encarrega do resto. Tu te dedica a ouvir blues e comer uma bela de uma parrillada entre amigos.

2) A ceva e o chopp vão estar tinindo de gelados no bar e a preços bem camaradas. Fica tranqs que dessa parte a gente entende ;) Vamos trabalhar com cartelas de fichas e o pagamento pode ser feito na hora em dinheiro ou cartão de débito.

3) O velho e bom blues vai tomar conta da Concha Acústica e de todo o pátio com aquela super jam session com envolvimento de toda a galera da cena bluseira da cidade. Quer tocar? Quer cantar? É só se aprochegar...

4) A entrada para o evento é gratuita. Não paga nada. É só chegar com tua peça pra parrilla como já comentamos. Mas.. a gente vai pedir que vocês contribuam de forma espontânea com os músicos que vão estar fazendo o som pra gente. Ajudem.. Isso é importante para o projeto!

No mais, é só por na agenda e vir curtir muito esse evento maravilhoso conosco no melhor clima de domingo na zona sul!

P.S: A cozinha do Espaço Maestro não estará funcionando nesse dia.


Mais informações: clique aqui




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6