Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » (RS) Barbecue Blues solidário


Nos solidarizamos com os amigos de São Francisco de Paula que tiveram seus lares destruidos na última tempestade e resolvemos fazer esta edição do BBQ Blues com entrada FREE (traga sua carne e vamos fazer um belo churrasco juntos), arrecadaremos de forma espontânea quantia de valores que levaremos para a cidade atingida. Como vai funcionar:

(1) CHURRASCO + (2) CERVEJA + (3) BLUES = BARBECUE BLUES

1. A partir das 11:30 estaremos no Gravador Pub com o fogo bombando, traga sua carne (ou o que você for querer assar) e te prepara pra comer um belo churrasco entre amigos. Teremos um assador dedicado cuidando de tudo!

2. Vamos ter valores diferenciados para Chope e Ceva no próprio local, ou seja, não precisa se preocupar com essa parte. Vai estar tudo gelaaaaaado!

3. O velho e bom Blues estará presente, temos um belo palco para fazermos nossas Jam Session. Você toca algum instrumento?Canta? Só chegar! Teremos também um pocket show de uma banda nova (SURPRESA!) que trará um pouco de Blues / Soul para nós. Depois o palco estará aberto e como de costume, aberto PARA TODOS participarem! Blues entre amigos/amigas!!!

Vamos contar com a contribuição espontânea de vocês para auxiliarmos os nossos amigos de São Chico, se possível traga em espécie uma quantia, não teremos valores mínimos. Faça algo espontâneo e de coração, lembrando que estamos juntos nesta causa e que podemos fazer algo bacana, estendendo a mão para quem precisa!


SERVIÇO
O que: Barbecue Blues
Onde: Gravador Pub
Quando: Sábado, 15/04, 11:30 - 19:30
Quanto: Você escolhe.
Mais info: clique aqui




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6