Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » Nova faixa de Chuck Berry é liberada


O mundo da música sofreu, no dia 16 de março, com a morte do lendário gaitista James Cotton, que integrou a banda de ninguém menos que Muddy Waters. Dois dias depois o segundo e mais forte golpe é desferido nos corações blueseiros: Chuck Berry, considerado o pai do rock n’ roll, é encontrado morto, aos 90 anos, em sua casa em St. Charles, Missouri, nos EUA.

Segundo a imprensa internacional, a morte se deu por causas naturais. Chuck havia prometido um novo álbum para 2017, com inéditas. Desde 1979 não havia material de estúdio novo. Felizmente a família divulgou que os trabalhos de gravação já haviam encerrado, e que o lançamento se dará em junho.

Mas, para os impacientes, foi liberado o primeiro single do agora álbum póstumo: ‘‘Big Boys’’ conta ainda com a participação de Tom Morello (Rage Against The Machine) e o cantor folk Nathaniel Rateliff. Segundo a família, na página oficial no Facebook, o maior desejo do velho Chuck no mo-mento era lançar seu novo disco. Confira:





...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6