Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » » » (SC) Leo Maier lança primeiro álbum


Lembra quando falamos da disponibilização, pelo guitarrista catarinense Leo Maier, de seus dois EPs, para download gratuito? Pois bem, promessa cumprida: o bluesman lança, no próximo dia 25, seu primeiro álbum num super show no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, sua cidade-natal. O show, com produção do próprio Maier e do guitarrista e produtor Cristiano ferreira, terá entrada gratuita, mas com a sugestão de se levar 1kg de alimento não perecível, afinal, o blues brasileiro tem forte veia solidária. 

E tem mais: está prevista a distribuição de cerca de 200 cópias do CD gratuitamente aos espectadores. O auditório Willy Sievert, sala onde será realizado o show, possui capacidade para 226 lugares. Mais 100 unidades serão doadas aos cursos de música do próprio Teatro e da Universidade Regional de Blumenau (FURB). A apresentação contará com a participação de todos os músicos envolvidos nas gravações do álbum, numa verdadeira celebração, não só do blues regional, mas do nacional.

Ao contrário dos dois EPs anteriores, este álbum conta apenas com músicas autorais, divididas em 11 faixas, sendo seis instrumentais. Todas as faixas cantadas são em inglês. Destaque para a curiosa "tradição" de faixas com títulos inspirados em ações com a banda, aqui representada pela "Partying With the Band". Anteriormente tivemos "Jumpin' With the Band" (2015) e "Drivin' With the Band" (2016), o que traduz o sentimento compartilhado provavelmente por todos os músicos: a satisfação de fazer um bom som com os amigos. Sabemos bem dessa sensação.

Caso esteja nas proximidades de Blumenau no dia 25, vale a pena reservar sua noite para este grande espetáculo com um dos grandes nomes do blues autoral nacional. Após o lançamento, o álbum será disponibilizado nas principais plataformas de streaming e o CD físico poderá ser adquirido por e-mail (blues.leomaier@gmail.com) e pela página oficial do artista no Facebook. Por sinal, esta é uma boa oportunidade para curtí-la.


O que: Show de lançamento do álbum “I Choose the Blues”, de Léo Maier
Quando: 25 de março, às 20h30min
Onde: Auditório Willy Sievert, Teatro Carlos Gomes (Rua XV de Novembro, 1181, Centro, Blumenau) 
Quanto: 0800, com doação espontânea de 1kg de alimento não perecível
Evento no Facebook: clique aqui

Confira a entrevista do Leo ao portal O Blumenauense sobre o lançamento, abaixo:







...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6