Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » Audiofilia BLUEZinada! #001 - Distintivo Blue: Release (2016)


Novidade no feed do BLUEZinada! Podcast: sabemos que 1 episódio por mês é um intervalo um pouco grande de espera, mas não podemos meter os pés pelas mãos: não há como fazer mais de um episódio por mês, dado o grande volume de atividades aqui nos bastidores. Mas, nosso objetivo ainda é contribuir para o crescimento do blues no Brasil, então... Por que não apresentar nossos artistas de forma mais direcionada?

O Audiofilia BLUEZinada! ainda não tem periodicidade fixa, mas quando acontecer, será sempre no dia 15 do mês. A ideia é trazer algum álbum, preferencialmente do blues nacional, mas também pode ser de jazz, country ou blues-rock, na íntegra, seguido de uma breve explicação e links para o artista no post. Para estrear, claro, está aqui um disco do Distintivo Blue, a coletânea Release, versão 2016.

Esta coletânea sempre é reformulada quando há algum novo lançamento. Nasceu em 2012 para ser distribuída gratuitamente a possíveis contratantes, até que entrou definitivamente para o catálogo. O título "release" remete justamente à ideia de mostrar o trabalho do DB de forma mais ampla, pensando no novo ouvinte, aquele que escutará essas músicas pela primeira vez.

O Distintivo Blue é um projeto de blues autoral, iniciado em 2009 em Vitória da Conquista-BA, em atividade até hoje. A BLUEZinada! é sua zine/podcast oficial e abrange suas áreas de atuação: o blues (principal), jazz, country music e o blues-rock. Atualmente com cinco discos lançados (incluindo EPs, compacto e álbum), conquista, pouco a pouco, seu espaço no cenário do BRBlues.

É artista e gostaria que fizéssemos um Audiofilia BLUEZinada! com seu trabalho? Entre em contato conosco pelo bluezinada@distintivoblue.com ou por nossos perfis em redes sociais ou, ainda, pelos comentários, ao fim deste post.



Para ouvir aqui, use o player acima

Para baixar, clique aqui (MP3 128kbps)


Link do feed


Setlist:
1) Na Trilha do Blues
2) Doze Horas
3) 2012, Miopia
4) Blues do Covarde (Radio Edit)
5) De Cara no Blues II
6) Blues a Rosa
7) Você Roubou o Meu Pendrive
8) Todos os Dias
9) O Álcool Me Persegue (Radio Edit)
10) Ame a Solidão
11) Luar do Pontal
12) Charity and Mercy
13) Meu Amigo Blues
15) De Cara no Blues
16) Blues a Rosa (Orgânico) - Faixa Bônus
17) Charity and Mercy (Orgânico) - Faixa Bônus


O BLUEZinada! Podcast também está disponível em:

iTunes | MixCloud | WeCast | CloudRadio | TuneIn | YouTuner | Blubrry | YouTube | NarradorCast | Stitcher

Baixe o álbum em alta definição

Ouça o álbum no Spotify:




Produção, gravação e edição por I. Malforea

Dúvidas, críticas, sugestões e outros comentários aqui embaixo ou por e-mail: bluezinada@distintivoblue.com


Caiu de paraquedas? Saiba mais sobre a mídia podcast clicando aqui.





...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6