Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » » (MS) Bêbados Habilidosos retorna hoje com vocalista misterioso


Os fãs ficaram perplexos quando, em junho 2014, a banda Bêbados Habilidosos (MS) anunciou seu fim, em sua página no Facebook. Foi uma grande pena, já que era uma das mais expressivas bandas de blues do Brasil, e fora do manjado eixo Rio-São Paulo (Confira nosso post da época aqui). Mas, o pior ainda estava por vir: menos de um ano depois, em fevereiro de 2015, soubemos do falecimento de sua principal figura: o vocalista Renato Fernandes. O Renato era para a banda como o Syd Barret foi para o Pink Floyd: a mente inspiradora e quem mais traduzia o espírito do grupo, sendo até mesmo objeto de um documentário, "Ele é o Blues"(veja no último link). Foram 24 anos à frente da principal banda de blues da região centro-oeste do país.

Agora, a banda surge com mais uma notícia bombástica: a sua volta, num show bastante divulgado, hoje à noite, com novo vocalista. A curiosidade é que não se sabe quem é o substituto do Renato. As fotos escondem seu rosto, e a divulgação do show deu ênfase ao mistério: quem será esse cara? Com certeza alguém com "sangue nos olhos" para encarar esse grande desafio. Os integrantes postaram vídeos no Facebook falando sobre a volta, e a própria Renata, filha do Renato, postou o seu, elogiando o novo vocalista e comemorando a volta do grupo:


Recentemente o grupo também disponibilizou parte da discografia para streaming no Spotify, devolvendo a banda ao seu devido lugar, entre os grandes nomes do BRBlues. Nos resta agora aguardar as novidades e comentários pós-show. Os ingressos foram limitados e acontecerá no Blues Bar, em Campo Grande, com abertura da banda banda Gessy & The Rhivo Trio.

SERVIÇO
O que: Show de retorno da Bêbados Habilidosos
Onde: Blues Bar MS - Campo Grande-MS
Quando: Hoje (27/05/2017), às 22h
Quanto: confira aqui
Mais informações: clique aqui




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6