Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » (RJ) Delirium Blues Sessions com Ivan Mariz & Jefferson Gonçalves


O Delirium Blues Sessions recebe nesta quinta para o dueto com Ivan MarizJefferson Gonçalves. Venha curtir conosco o melhor do Blues em Ipanema!

Jefferson Goncalves é uma das principais referências dentro do cenário da gaita no Brasil e no mundo, fundador do grupo Baseado em Blues e do trio acústico Blues ETC., estando desde 2004 em carreira solo com 7 CDs, 1 DVD e 1 LP lançados. 

Ivan Mariz, guitarrista, cantor e compositor carioca com groove e feeling acima da média, começou sua carreira em 86 com sua banda de então o Blues & Cia. que contava com o compositor Gabriel Moura no baixo. Na década seguinte, ingressou na cultuada banda Sex Beatles que logo no primeiro álbum teve as participações de Renato Russo, Dado Vila Lobos e Paula Toler. Após a dissolução da banda voltou-se ao cenário do Blues que na época crescia no Rio. Desde 99 está à frente do power trio Beale Street, onde expôe sua inspiração em J.J. Cale misturada com a vitalidade característica do calor da cidade maravilhosa.


Mais info: clique aqui

#DeliriumTapHouse
#DeliriumBluesSessions
#Blues #Rock #Music





...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6