Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » #Umjazzpordia disponibiliza agenda semanal de jazz em SP


Que tal uma dose diária de jazz para melhorar sua rotina? É a proposta do Tumblr #Umjazzpordia. Idealizado pela bióloga Sarah Teodoro, teve como como proposta inicial apresentar, diariamente, um jazz brasileiro que não fosse bossa nova, reflexo de seu incômodo (que eu compartilho) na forte tendência em associar qualquer jazz brasileiro ao samba. Em pouco tempo o blog cresceu consideravelmente, sendo buscado por artistas, ouvintes, colaboradores e casas de shows. Hoje não segue à risca a fórmula original, mas continua sua batalha pela difusão do jazz em terras brazucas.

Um formidável trabalho desenvolvido pela equipe é a criação e manutenção, desde março de 2015, de uma agenda do jazz em São Paulo. Disponível online para qualquer um que esteja na maior metrópole do país querendo assistir a um bom show de jazz é, sem dúvida uma tarefa trabalhosa, mas prazerosa. É o típico caso de pessoas que amam algo e se esforçam espontaneamente por isso, sensação que conhecemos bem por aqui. Este é um post de utilidade pública: comente, aqui ou na própria página do #Umjazzpordia e, principalmente, compartilhe, vá aos shows e fale sobre a agenda por aí. Todos nós, amantes do jazz e afins, ganhamos no fim das contas.

Links: #Umjazzpordia | Facebook#AgendaUJPD (use a hastag quando compartilhar)






...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6