Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Walking blues...

Eu e a Restgate Blues, logo após a gravação do podcast

expliquei anteriormente o momento bastante delicado que estou enfrentando: ter de montar uma banda "do zero" pela enésima vez não é tarefa fácil, e muitas vezes me vi sem saber o que fazer ou pra qual direção me virar. Bom, a única certeza é que ao cair, deve-se levantar. E é o que está acontecendo. Fico muito feliz em saber que há pessoas dispostas a dar uma força e que acreditam em meu trabalho. 

A BLUEZinada!, felizmente está começando a conquistar apoiadores valiosos. Ainda não temos colunistas, mas já temos, por exemplo, gente como o Leonardo Nascimento, de Niterói, que ofereceu seu TCC para formatá-lo numa série de posts semanais interessantíssima. Também, em Salvador, o pessoal da Restgate Blues, que está me dando uma baita força para conseguir membros para a nova Distintivo Blue, além de ter gravado comigo o próximo episódio do BLUEZinada! Podcast. Também já tenho aqui o álbum para o episódio #002 do Audiofilia BLUEZinada!, que sairá em 15 de junho (o artista é surpresa). Isso, claro, sem contar as várias pessoas que comentam, compartilham e recomendam nosso trabalho por aí.

Este post rápido é para agradecer a todos vocês que acreditam neste trabalho e torcem por ele. Cresceremos juntos, um passo de cada vez. 




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6