Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » » » (MS) Horse Society abre hoje o Bonito Blues & Jazz Festival


A banda campo-grandense Horse Society abre nesta quinta-feira (15), no município de Bonito, a 4ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival. Ela é liderada pelo guitarrista, cantor e compositor João Ricardo Tognini. Assumidamente influenciados pelo trabalho de Neil Young, a banda traz, com personalidade própria, esta mesma mistura do mestre canadense, que traz elementos do folk, blues, country e de um classic rock vigoroso que influencia gerações de músicos até os dias atuais. O Repertório da Horse Society traz composições próprias (todas em inglês) do álbum “2014 – The Year of Horse”, lançado em 2014, músicas do novo álbum que está sendo finalizado e prestes a ser lançado, e covers de grandes clássicos do rock. O lado mais rock n’ roll será a tendência do primeiro dia , de acordo com os organizadores do evento.

Em seguida será da banda “Quarteto Lisérgico”, formada por quatro grandes músicos sul-mato-grossenses: Anderson Rocha (guitarrista), Alex Cavalheri (teclados e vocal), Luciano de Sá (baixo) e Adriel Santos (bateria). O trabalho do Quarteto “não tem rótulo” – o show da banda há elementos de rock, jazz, música instrumental, soul, rock progressivo e até um som voltado a música regional. Também trará em seu show desde composições próprias do trabalho de Anderson Rocha, até clássicos do rock e do jazz.

O trio “Dente de Ouro”, será a última a se apresentar. Formado por músicos experientes e bem conhecidos da cena rock/blues do Mato Grosso do Sul – Bosco (Bateria) e Marcos Yallouz (baixo), que formavam a “cozinha” da lendária “Bando do Velho Jack”, e completando a formação, Rudy WT (teclados e vocal), este mais recente na cena sul-mato-grossense, mas não menos talentoso que a “velha dupla”. A Dente de Ouro trará  um convidado mais do que especial: Rodrigo Tozzette, ex vocalista e guitarrista do “Bando do Velho Jack”, na “Superácida”. Somados com Bosco e Marcos, quem conheceu o Bando do Velho Jack já sabe o que pode esperar disso: doses vigorosas de rock n’ roll clássico com muita qualidade musical. (Com assessoria)

Mais informações: clique aqui



Alex Fraga é jornalista, poeta, compositor e escritor. Com mais de 30 anos de carreira na imprensa, já publicou três livros e tem mais um em andamento. Venceu prêmios de contos e poesia, trabalhou como assessor de imprensa, repórter, editor em diversas casas e foi editor-chefe do Jornal Diário da Serra. Hoje presta consultoria nas áreas de educação e jornalismo, onde se especializou. 

Post original em Blog do Alex Fraga




...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6