Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Sobre posts antigos


Por que repostamos matérias antigas aqui no site? Explico: alguns posts realmente são datados, por se referirem a algum evento, show, uma novidade no universo do blues, como o anúncio de um novo álbum por um artista, ou uma campanha de crowdfunding, etc. Porém, alguns são atemporais, como resenhas de livros, videoclipes, especiais ou algo referente à história do blues. Este tipo de post não deve ser esquecido, concorda?

Há muitos posts interessantes e úteis que não merecem ficar "invisíveis" nos arquivos do site, quando ainda podem continuar informando nossos leitores. Justamente por isso, resolvemos republicá-los de vez em quando para trazê-los à tona. Mas como saber que estou lendo um post novo ou um antigo? 

A partir de 10/06/2017 informaremos, ao final do post, quando isso acontecer. Haverá, também, um link para este texto, para complementar o raciocínio. Claro, podemos fazer algumas readaptações, como atualizar links e pequenos trechos no texto ou imagens, para tornar a experiência mais natural. Você também pode colaborar, comentando aqui mesmo no site ou nas redes sociais e compartilhando o link por aí. Não leva nem cinco segundos e já ajuda bastante. Vamos lá!





...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

BLUEZinada! é uma zine produzida pela Distintivo Blue e distribuída gratuitamente, desde 2011. Saiba mais sobre a banda:

Nenhum comentário

Comente aqui embaixo:

Leia!

Ouça!

Assista!

Cat-5

Cat-6